Postos de Apoio ao Eleitor - Legislativas 2019

A Junta de Freguesia de Castelo Branco voltou a distribuir dez equipas de apoio ao eleitor pelas várias assembleias de voto da Freguesia, durante as eleições legislativas de 6 de outubro.

O objetivo foi apoiar os eleitores que não sabiam qual a mesa em que podiam votar.

Recorreram aos serviços de apoio disponibilizados pela Junta de Freguesia de Castelo Branco, durante o período de votação, 4532 eleitores.

O Executivo da Junta de Freguesia de Castelo Branco agradece, assim, a todos os elementos que fizeram parte das equipas de apoio ao eleitor e realça o compromisso e o empenho que tiveram no auxílio dos eleitores que solicitaram informações durante o período de votação.