Orçamento Participativo Senior 2023

A Junta de Freguesia de Castelo Branco está a levar a cabo a primeira edição do Orçamento Participativo Sénior.

A data limites das candidaturas é até 30 de junho, o intuito é apresentar projetos de intervenção de bem-estar comunitário à população sénior.

Após a data limite de candidaturas, será feira a análise e seleção de quatro das propostas submetidas entre os dias 1 e 15 de julho.

A apresentação, defesa e votação das propostas selecionadas vai acontecer em Assembleia de Freguesia Extraordinária, marcada para 15 de setembro, como revela o regulamento. Já a atribuição dos prémios aos projetos vencedores será a 28 de outubro.

Serão entregues 5 mil euros, a cada um dos projetos vencedores para a sua execução.