Programa Cuidar de Quem Cuida - Prorrogação do prazo para a inscrição de candidatos

Tendo em consideração que a informação proveniente dos Agrupamentos Escolares e das instituições albicastrenses que acolhem cidadãos portadores de diferenciadas limitações possa estar a chegar com dificuldade aos interessados, a Junta de Freguesia de Castelo Branco informa que a data para a inscrição de interessados nos campos de férias gratuitos do programa Cuidar de quem Cuida — Dias de descanso para mães e pais cuidadores informais, a realizar em dois turnos nas semanas de 20 a 26 de agosto e de 27 a 2 de setembro, é prorrogada até ao próximo dia 15 de julho e podem ser feitas diretamente nos serviços da Junta de Freguesia, nos Agrupamentos de Escolas de Castelo Branco e nas instituições referidas anteriormente (nomeadamente APPACDM, AERID e AACCB).