Orçamento Participativo Senior 2023 - Prorrogação do prazo para a apresentação de propostas

Tendo em consideração que existem propostas em elaboração que podem ter dificuldade em ser concluídas no prazo inicialmente estabelecido, a Junta de Freguesia de Castelo Branco decidiu prorrogar o prazo para a sua apresentação até ao próximo dia 15 de julho.

Relembra-se que os projetos selecionados (um proveniente da estrutura associativa e organizacional da Freguesia de Castelo Branco e outro originário da comunidade em geral), serão contemplados, cada um, com uma verba de 5000€ e devem estar enquadrados em necessidades da comunidade sénior albicastrense e conjugados com as linhas de orientação gerais para a promoção do bem-estar da população sénior e do superior interesse público.

O Regulamento encontra-se disponível no site da Freguesia de Castelo Branco — https://jf-castelobranco.pt/freguesia/regulamentos-regimentos/