A Freguesia Vai por Si

A Junta de Freguesia de Castelo Branco, face às medidas de contenção implementadas pelo Governo e pela Direção Geral de Saúde, relativas à pandemia provocada pelo vírus SARS – COV -2/COVID 19, decidiu implementar um serviço de entrega de compras ao domicílio.

Com este serviço pretendemos garantir o acesso a bens alimentares e medicamentos às pessoas mais vulneráveis da nossa Freguesia, a saber:

• Pessoas com mais de 65 anos;
  • Pessoas em quarentena/isolamento;
  • Doentes crónicos.

Este serviço irá funcionar de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 17h00, mediante inscrição dos interessados.

Aos familiares, vizinhos e associações que tenham conhecimento de pessoas que preencham os critérios enunciados, apelamos que os sinalizem e encaminhem para os serviços da Freguesia de Castelo Branco.

Os pedidos, encaminhamento e sinalização dos interessados deverá ser feito para os seguintes contactos:
Telefone: 272343430
Mail: geral@jf-castelobranco.pt