Sessão de Esclarecimento Contratação de Trabalhadores na Agricultura

A Associação Distrital dos Agricultores de Castelo Branco e a Câmara Municipal do Fundão vão realizar uma reunião com produtores no dia 21 de Abril (sexta-Feira) às 14.30 horas, no auditório da Zona Agrária, com o objetivo de sensibilizar os produtores para a legislação referente à contratação de trabalhadores (nomeadamente emigrantes).

Nesta reunião, para além da Câmara Municipal vão participar a ACT – Autoridade para as Condições de Trabalho e o Centro de Migrações.

Data: Quinta-feira, dia 21 de abril de 2023
Local: Fundão