Caminhadas "Pequenos Passos, Grandes Gestos"

A 12ª edição das caminhadas Pequenos Passos, Grandes Gestos® realiza-se a 15 de outubro, às 15h, nas cidades de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Covilhã, Guarda, Leiria e Viseu.

Esta é uma iniciativa comunitária que, desde 2010, congrega mais de 120 mil pessoas em torno da prevenção e diagnóstico precoce precoce do cancro da mama. Além disso, reveste-se de uma importante vertente solidária, uma vez que os fundos angariados destinam-se ao apoio à mulher com cancro da mama e sua família.

As caminhadas Pequenos Passos, Grandes Gestos® são promovidas pelo Movimento Vencer e Viver do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro e inserem-se no âmbito das atividades do "Outubro Rosa", mês de prevenção do cancro da mama.

A participação na caminhada é realizada através de uma inscrição, que confere o acesso a um kit caminhada* (t-shirt, água e folhetos informativos). A inscrição tem o valor de 5€ e reverte na íntegra para o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

LOCAIS DE PARTIDA:
  •  Aveiro: Mercado D. Manuel Firmino
    Informações e inscrições: 916 074 814

• Coimbra: Praça da República - Jardim do Mosteiro Sta. Clara-a-Velha
    Informações e inscrições: 912 350 150

• Covilhã: Jardim Público - Jardim das Artes
    Informações e inscrições: 913 340 224

• Castelo Branco: Centro Cívico (Docas)
    Informações e inscrições: 918 457 451

• Guarda: Alameda de Santo André - Praça Luís de Camões (Sé Catedral)
    Informações e inscrições: 918 535 381

• Leiria: Jardim Luís de Camões
    Informações e inscrições: 918 535 441

• Viseu: Largo do Rossio
    Informações e inscrições: 915 079 017

Locais e formas de inscrição

• Extensões do Movimento Vencer e Viver em cada uma das cidades envolvidas (clique para saber a localização);
  • Sede do Núcleo Regional do Centro Liga Portuguesa Contra o Cancro (Coimbra);
  • Contacto telefónico para cada uma das Extensões acima referidas ou para o 808 910 132 (Coimbra);
  • Em postos específicos em cada uma das localidades;
  • No dia 15 de outubro em cada localidade, no local de partida, a partir das 13h00;
* Oferta limitada ao stock existente.