Dia dos Sinos

Os sinos da Sé Cocatedral de Castelo Branco vão tocar no dia 5 de novembro, simultaneamente com os das igrejas de São José Operário, Espírito Santo, Santo António, Senhora da Piedade, Graça, Valongo, Lentiscais e Taberna Seca, aos quais se junta o da Torre do Relógio. Sob a coordenação de Tom Hamilton, e a colaboração de dois sineiros, um de São Vicente da Beira e um de Malpica do Tejo, o tocar da manhã (às 8H00) e o da tarde (às 18H00) marcam o arranque e o encerramento do Dia dos Sinos, promovido em parceria pela Junta de Freguesia de Castelo BrancoCâmara Municipal de Castelo Branco e Diocese de Portalegre-Castelo Branco, através da Paróquia de São Miguel da Sé, São José Operário e Nossa Senhora das Preces.