Desafio do Professor - Aliar o Presente ao Futuro

Neste Encontro de Professores “Desafio do Professor - Aliar o Presente ao Futuro” a ASSP propõe uma reflexão sobre o impacto que a Escola tem no desenvolvimento das competências futuras, na formação do SER, e que grande desafio!, na promoção de uma educação que respeite a individualidade, o combate ao preconceito e ao estigma. Também neste Encontro refletiremos sobre o combate ao idadismo em defesa de um envelhecimento ativo.

Como referido por Ralph Waldo Emerson “O conhecimento é o antídoto do medo”. Juntos e gradualmente vamos disponibilizar ferramentas/conhecimento para a criação de uma sociedade informada, igualitária onde todos os seres tenham um lugar digno no qual sejam aceites tal e qual como são.

Pode consultar o programa aqui

Oradores Convidados

INSCREVA-SE AQUI